segunda-feira, 2 de julho de 2012

GIVE IT TO ME: Blake 4

Olá meninaaaaaas! 
Que saudades do nosso Cafofo, mil perdões pela ausência mas agora estou de "férias" (se você é vestibulando não existem férias haha) e o Cafofo vai voltar com tudo! Lembrando que o aniversário do Cafofo está chegando e vai rolar surpresinha de novo, fiquem ligadas. Mas, vamos ao post... 
Blake Lively tem aparecido cada vez mais deslumbrante nas premiéres do seu novo filme Savages (pelo trailer esse filme promete). Nossa eterna Queen S, nos últimos dias arrasou nos looks, mas quatro produções me chamaram muito a atenção por todo o conjunto belíssimo que foi composto, e merecem um "Give it to me" quadruplo e completo essa semana.
Começando com o look que fez todo mundo pirar, Blake usou um Zuhair Murad com um bordado incrível que deixou seu corpo mais escultural do que já é, e pra combinar com todo o glamour do vestido apostou no visual diva que sempre dá certo: batom vermelho, cabelo com ondas vintage e claro, um sorriso maravilhoso!
Depois apareceu toda iluminada em um Gucci amarelo, o vestido é lindo e super simples, mas o "tchan" da produção ficou por conta do brinco turqueza (preciso de um brinco dessa cor imediatamente), da make saudável que eu amo e do penteado lindo que ela usou! 
 Em um único dia fez duas aparições e em ambas apostou no tom clarinho, o outro vestido não me despertou muita emoção mas esse ganhou meu coração. Usando esse Jenny Packham todo romântico e moderno, com sapato de tachinhas, make super natural e cabelo à la Bardot que nunca falha.
 E por fim o vestido que dividiu opiniões, um Lanvin exclusivo rosa pink. Não gostei muito do modelo e o tecido também não me parece legal, mas estou impressionada com o quanto a Blake fica incrível de rosa, esse pink é a minha cor preferida e acho mais lindo ainda pra loiras!
Qual foi o look preferido de vocês meninas? Eu não consigo escolher de jeito nenhum, amei todos!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário