segunda-feira, 16 de julho de 2012

HAPPY B-DAY CAFOFO

Hoje é um dia MUITO ESPECIAL! Há dois anos atrás, no dia 16 de julho, eu publicava o primeiro post no Cafofo. Ensaiei o dia todo mil coisas pra postar, e a minha net saiu do ar a tarde toda justo hoje haha. Bom, eu quero agradecer muito a todas(os) vocês que são minhas(meus) fiéis companheiras(os) ao longo desses dois anos, o Cafofo só vem crescendo e isso só acontece porque VOCÊS vêm aqui todos os dias.
Morro de alegria quando alguém vem falar do Cafofo pra mim, fico super feliz com cada comentário, com cada sugestão, cada "Vai com tudo Gabi!" que eu escuto e fico super orgulhosa quando alguém comenta que um post específico foi muito proveitoso. 
Vocês não fazem ideia do amor que eu tenho por esse blog!!! Acredito que seja um dos poucos lugares em que eu me sinto tão bem, porque o que eu faço aqui é totalmente por amor, e fazer o que a gente ama não tem preço né? :)
E como não podia faltar, esse ano tem sorteio de novo! Dessa vez o prêmio é um curvex Marco Boni, um esmalte Impala "Quero tudo" (muito glamour), um esmalte Risqué "Ouro Nude" (básico e chique) e uma sombra Intense do O Boticário cor 43 (preta com brilhos dourados). De presente pro blog, hoje finalmente criei a fan page do Cafofo. Vou atualizar sempre com muitas dicas e espero que pela fan page nós possamos ficar ainda mais próximas, e espero receber muitas dicas de vocês. Pra participar é só curtir lá e aguardar até o dia 25 de julho, quando sai o resultado. Boa sorte gente e espero que gostem do presentinho!
Beijinhos

P.S: Gente, perdi a senha do outro e-mail e fiz um novo. Agora é cafofo.dagabi@hotmail.com, então se vocês quiserem entrar em contato comigo, mandar fotos e/ou dicas e só mandar pelo e-mail!

18 comentários:

  1. aaaaaah eu podia ganhar de novo né,amei o esmalte q ganhei no ano passado :)

    ResponderExcluir
  2. já curti lá! Seu blog é muitoooo bom Gabi. E fora que quando você tiver fazendo bastante sucesso na rede eu vou poder dizer: "A Gabi do cafofo, eu conheçi ela pessoalmente!" hehehehhe Vc tá demais!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuito obrigada Laísa! Se Deus quiser daqui um tempinho vc vai poder dizer isso rs! bjão

      Excluir
  3. Eu querooooooooooooo. Bruna

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo cafofo, muito legal aqui Gabi, adoro as coisas que você posta, me identifico com um mooonte de coisa. Muuuuita sorte, que Deus te abençoe hoje e sempre. Beeeeeeijos. (:

    ResponderExcluir
  5. Gabi, tenho acompanhado o Cafofo desde de março, mas já fucei em tuuuuudo que eu tinha direito e já estou por dentro de todas as postagens! Já indiquei o Cafofo pra váááárias amigas! Você está de parabéns, dá pra perceber que tudo o que você posta aqui é muito bem pesquisado e a sua dedicação é evidente... Você além de muito fofa e linda é super antenada. Parabéns de verdade, e saiba que estou aqui acompanhado o Cafofo fielmente! Beeeeeijão Gabi, e fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa mais linda tudo o que você escreveu pra mim! MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO, eu fico feliz de verdade quando ouço de alguém tudo o que você me disse. Muito obrigada por divulgar o blog e por ser tão fiel rs. Fiquei super curiosa pra saber seu nome rs. Bjão e fica com Deus tbm :)

      Excluir
  6. Sou a Maria Helena, namorada do Joaquim. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gracinha Maria, então você é "cafofete"? Muito obrigada pelo comentário, fiquei feliz demais :) bjão

      Excluir
  7. Sim Gabi, sou "cafofete" e adoooooooro isso aqui, rs! Que isso, você merece... (:

    ResponderExcluir
  8. oii, acompanho desde o prim post e nem te conheco! hahah amo tudo aqui!voce poderia desbloquear seu face , suas fotos p gente te conhecer um pouquinho ne? n custa nddd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estão bloqueadas? Eu já desbloquiei ;/ Vou dar uma olhada, beijão!

      Excluir
  9. estao! aparece isso : Maria Gabriella somente compartilha algumas informações publicamente. Se você conhece Maria Gabriella, envie-a uma solicitação de amizade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei de novo, me fala se deu certo! Eu só tenho um álbum, bjão

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir