domingo, 12 de agosto de 2012

MEU SNEAKER AREZZO

Quem segue a nossa fan page, (curte lá genteeee) viu que ontem eu comentei que havia comprado dois sneakers essa semana. Como estava morrendo de medo de não conseguir o da Arezzo, corri pro Mercado Livre e comprei um preto, e na quinta minha madrinha me ligou dizendo que ela encontrou os sneakers na Arezzo de Cuiabá. Dei aquela convencida na minha mãe e ela me deixou comprar, o destino conspirou ao meu favor e ontem o meu sneaker já estava em minhas mãos, enquanto o do Mercado Livre vai demorar 1 mês e meio pra chegar. 

Só tenho a dizer que estou apaixonada, mas esses sneakers sempre vão ser um caso de amor e ódio né? O salto interno é de 6 cm, ou seja, você fica mais alta, glamurosa e continua confortável. Nunca gostei tanto de uma tendência como essa e só consigo pensar no quanto a Isabel Marant é um super gênio!!!
Beijinhos

P.S: Na hora de tirar as fotos não sei porque coloquei a "língua" pra dentro e só agora vi o quanto ficou estranho rs. Na foto 2 dá pra ver melhor como ele é com a língua!

4 comentários: