quinta-feira, 16 de agosto de 2012

CABELO NOVO

Olá meninas! 
Não sei se comentei aqui, mas já fazia um tempinho que eu estava louca pra dar uma mudada no meu cabelo. Como ele não permite cortes muito ousados e eu ando obcecada por todo tipo de cabelo e maquiagem com aquela carinha de "beijo de sol" decidi que iria dar uma clareada. Todo esse processo da decisão até o dia de concretizar o que eu queria levou um tempinho, porque além de eu ser muito indecisa e perfeccionista meu cabelo era natural. Pesquisei muito o cabelo mais próximo do que eu tinha em mente e fui pro salão. 
Ficou bem natural e quem não é muito observador nem nota a diferença, mas eu amei o resultado e achei que deu a iluminada na medida como eu queria. Futuramente pretendo ficar bem loira, mas por enquanto vou me contentar só com o "queimadinho de sol" rs!!!
Na inspiração a cor sobe mais marcada, mas como era minha primeira vez minha exigência era ficar bem natural. Fiz com a Maria Abadia e se alguém se interessar atualizo o número dela aqui depois! 

Beijinhos

2 comentários: