terça-feira, 2 de outubro de 2012

CANDY NAILS

Como nossa tag de esmaltes anda bem apagadinha (se eu contar que faz mais de um mês que não vou na manicure vocês não acreditam haha) resolvi falar um pouco das cores que andam me interessando bastante ultimamente. Meu coração sempre vai bater mais forte por um esmalte escuro, mas eu estou na fase das "candy colors", acho que as unhas ficam super delicadas e com carinha de bem cuidadas rs.
E o melhor é que essas cores são super fáceis de encontrar, tem da Impala, Risqué, Revlon, Big Universo, dá pra montar uma coleção de esmaltes de candy colors pegando um de cada marca rs. Sou apaixonada pelos esmaltes da Big Universo e sou louca pra comprar o Acqua, o Jade e o Glacial, alguém sabe onde eu encontro? Vou tentar minha coleção amanhã e depois atualizo, ok meninas?

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário