sábado, 27 de outubro de 2012

LOOK DE BONITA

Enem chegando, correria, e eu sumi de novo!!! Bom, esses dias teve o UFC Rio e como sempre vários famosos foram prestigiar nossos lutadores. Dei uma olhada nos looks de quem passou por lá e fiquei encantada pelo look da Thaila Ayala! Ela é de longe uma das minhas atrizes preferidas e uma das minhas inspirações na hora de me vestir. Ando em uma fase total white e tudo o que mais venho desejando é  um look tipo o da Thaila, ela simplesmente materializou meu desejo. Amo calças destroyed e os complementos vermelhos deixaram a produção ainda mais linda. O mais legal é que ela estava trabalhando em algum mercham e mostrou como é super fácil e possível usar um uniforme/abadá e compor um look incrível.
Infelizmente não achei fotos melhores, então vamos nos contentar com essas mesmo rs.

Beijinhos

4 comentários:

  1. Acompanho o seu blog a tempo e acho bem legal. Mais acho que pra ser um blog comparado aos outros você deveria pelo menos postar seus próprios looks igual você fez a algum tempo atrás. E deveria colocar mais coisas suas também. Só uma dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo perfeitamente sua sugestão e pretendo fazer tudo isso, o problema é que esse ano por causa da escola minha vida anda tão monótona que não tenho nada de legal pra compartilhar rs. Mas ano que vem seu pedido ia ser realizado ok? Bjão

      Excluir
  2. Ótimo Gabi ! Ahh dica, por que você não faz um videoblog e posta aqui pra gente.. looks de escola que não é facil !
    BeijoJU

    ResponderExcluir