sábado, 6 de outubro de 2012

SHINING

Meninas, fui procurar os esmaltes candy colors que eu queria, mas acabei me rendendo aos de glitter rs. Depois posto os que comprei no Esmalte da Semana ok? Eu ando tão desligada que nem sabia da nova coleção "Cores do Oceano" da Impala, as cores são maravilhosas,o azul cristalino é um bafo e o "Brilho de Sereia" me fez lembrar na hora de um esmalte que eu ando desejando a tempos. Desde que vi a Alexa Chung com as unhas de francesinha de glitter verde, salvei a foto e fiquei esperando o momento certo pra copiar, e ele chegoooou. O "Brilho de Sereia" é um pouco pro lado de azul e o esmalte da Alexa é verde mesmo, fora isso fica bem parecido. Só depois que tirei as fotos percebi que podia ter colocado mais glitter, mas de qualquer jeito amei o resultado. 
Se você ficar mais de um mês sem fazer as unhas, suas cutículas vão ficar iguais as minhas, então abstraiam rs! Pra quem quer fazer, passei uma camada normal, depois passei o esmalte na minha mão e fui pegando com o palito os "brilhos", dá pra trabalho mais vale à pena. E quem fizer manda a foto pra fan page do Cafofo que eu posto aqui.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário