sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

CASAMENTO BLAKE & RYAN

 Não é segredo pra ninguém que depois de Serena Van der Woodsen a Blake Lively se tornou minha it girl n°1. E como se não fosse bastante fazer a gente babar com todos os looks bombásticos, a Blake resolveu se casar pra nos deixar todas loucas atrás das fotos do vestido. Ela se casou em setembro com o Ryan Reynolds, e só agora as primeiras fotos foram divulgadas. O casamento foi em Boone Hall Plantation na Carolina do Sul, um lugar maravilhoso com carinha de paraíso e que já foi até cenário de filme.
 O casamento foi com um mood bem rústico, mas muito charmoso. A textura da madeira, com  os tons terrosos, folhagens e detalhes de rosinha foram a cartela de cores selecionada. Tenho certeza que muitas vão achar "simples" demais, mas pra quem vive de glamour menos é sempre mais e acredito que todos os detalhes tinham um significado especial, principalmente porque foi um casamento muito privado. Tão privado que os noivos confiscaram os celulares e câmeras fotográficas de todos os convidados e não vão liberar nenhuma foto deles, ou seja, vamos nos contentar com a decoração, porque ver a Blake de noiva vai ser meio que impossível... O vestido era Marchesa, único e original, e os sapatos Louboutins também feitos só pra ela, não consigo nem imaginar o quanto ela devia estar maravilhosa! 
 A lista super restrita de 60 convidados contou com Christian Louboutin e até com a Florence Welch que cantou especialmente pros noivos OMG e depois da cerimônia todos foram convidados a soltar balões em homenagem ao casal. Achei lindíssimo e tão zen! E por fim foto do anel de noivado da Blake que é o anel mais lindo que eu já vi na minha existência.
Shine bright like a diamond com esse anel Blake e felicidades pro casal!

Beijinhos
P.S: Aguardando pra sempre alguma foto do vestido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário