domingo, 16 de dezembro de 2012

COMPREI NA NET

Eu amo ir ao shopping, sentir aquele cheirinho de roupa nova e observar todas as vitrines, mas muitas vezes quero comprar algo diferente e não tenho tempo de sair pra bater perna. Então a internet passou a ser minha fiel companheira! E foi assim que eu descobri uma plataforma de lojas da web, a Tanlup, onde você digita o que procura e encontra mil opções pra comprar. Com paciência pra checar em várias lojinhas dá pra pegar preços ótimos de produtos importados, e o melhor é que muitas vendem as marcas que nós amamos, mas que não entregam no Brasil tipo Forever XXI, Zara (vivo encontrando peças que ainda nem chegaram nas lojas daqui), Mango, Topshop... 
Por exemplo, em agosto bati o olho em um look da Thássia  e fiquei apaixonada pela camisa que ela estava usando, corri pra net e encontrei a camisa por R$ 100,00 em uma lojinha cadastrada na Tanlup, comprei, amei, usei mil vezes e quatro meses depois lembrei de vir mostrar pra vocês rs. A má notícia é que depois desse tempo todo de enrolação eu esqueci o nome da lojinha, mas me lembro bem que chegou intacta em 15 dias. 


E aí meninas, quem compra na net? Alguém já teve algum problema? 

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário