segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

HAPPY NEW YEAR

2013 sem dúvida nenhuma vai ser um ano de mudanças pra mim! Embora eu ainda não saiba nem o curso que eu quero (fala sério gente tenho 17 anos e tenho que saber o que eu quero pra vida toda???), vou sair da minha casa, vou morar longe dos meus pais, fazer 18 anos, ter bem mais responsabilidades e um pouquinho mais de independência. Eu amo surpresas e amo tudo o que é novo, mas o fim de um ano sempre me deixa meio pra baixo. É estranho pensar que mais um período da sua vida se encerrou, quando na verdade tudo vai se repetir. Você vai começar outro ano de novo, vai passar por outro Carnaval, outra Páscoa, outras férias, outro aniversário... o nosso ciclo só se reinicia. Não acho que devamos deixar os anos que vamos vivendo pra trás, ao contrário, pra mim que amo a vida mais do que tudo, o grande barato é reviver todos os momentos maravilhosos que já vivi com quem é realmente importante pra mim, porque no final o que realmente vai contar é o quanto você aproveitou as coisas maravilhosas que estavam à sua disposição. Quero então desejar um feliz e abençoado ano novo pra vocês, que a noite de hoje seja uma grande celebração da vida e que venham as mudanças :)


4 comentários:

  1. vc vai fazer facul onde? pq vai morar sozinha? vai p onde? nossa, que legal! amo seu blogg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente em Goiânia, vou morar sozinha ou com meu irmão ou com a minha amiga rs. Obrigadaaa, beijão.

      Excluir
  2. desbloqueia as fotos do seu face? =((

    ResponderExcluir