sábado, 22 de dezembro de 2012

LOOKS BIANCA SALVE JORGE

Olá meninas!
Vocês estão assistindo Salve Jorge? Virei super fã, estou apaixonada pela Turquia, os figurinos estão impecáveis e estou fascinada pela Cléo Pires. Ela ofusca a Nanda Costa #Morenafail na maior facilidade e chama tanta atenção que daqui a pouco a Glória Pérez coloca ela de protagonista. Na novela, a personagem Bianca é uma mulher muito forte e independente que tem um estilo bem moderno, urbano e hippie chip, tudo o que eu venho mais amando atualmente. Ela abusa das formas geométricas tantos nos cortes das roupas quanto nos inúmeros acessórios lindíssimos que ela usa. 
 O que eu mais amo nesse estilo é que você sempre está super elegante mas sem parecer produzida demais e isso é a parte mais fascinante da moda pra mim, porque quando você encontra seu estilo os looks denunciam que você acordou impecável e naturalmente bela. Enfim, pelo que parece a novela já é da Cléo e o conjunto cabelo, beleza, interpretação e figurino são os fatores cruciais.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário