quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

MINHA PENTEADEIRA

Desde o começo do ano eu venho dizendo "Aguardem que vem surpresinha pra vocês" e quando todo mundo já se esqueceu da promessa, eis que chega a grande surpresaaaa!!! Quem é louca por maquiagem sabe que o maior sonho do nosso coração é ter um espaço lindo só pra elas, com tudo bem organizado pra gente se esbaldar ainda mais. Os meus produtos foram aumentando com os anos e ficou impossível me maquiar no espelho minúsculo do meu guardarroupa, fora que eu sujava chão, espelho, guardarroupa e roupas (sou dessas que sai "maquiando tudo" haha). Então comecei a implorar por uma penteadeira bem giga só pra mim e enfim ela ficou pronta.
Como já contei, esse ano meus pais compraram a nossa casa, meu quarto é bem pequeno e estava uma bagunça com tudo o que eu uso pra estudar, então eu precisava fazer algo que organizasse meu quarto geral, tanto as maquiagens quanto meu lugar de estudo. Fiz uns projetos de como seria o móvel, mandamos fazer e aqui está. Olhem só o antes e o depois: 
Pra mim a parte mais linda é o espelho ♥♥♥. Na gaveta do meio coloquei algumas divisórias pra organizar os produtos, na 3° dos dois lados guardei meus livros de leitura, na 1° da esquerda as paletas e na 1° da direita pulseiras e batons (nem tirei foto, porque essa parte continua bagunçada até eu comprar os organizadores de acrílico), na 2° da esquerda as coisinhas do computador e a 2° da direita ainda está vazia. Todo o móvel é "revestido" em cima com vidro pintado de branco, fica super fácil pra limpar e não tem perigo nenhum de manchá-lo com as maquiagens. Em cima da penteadeira, empilhei algumas revistas pra colocar os potinhos de pincéis e pus os perfumes do outro lado (vou comprar uma bandeja pra eles ficarem mais bonitinhos). Em cima da impressora, a foto com o boy.
 Do outro lado, o computador e o meu lugar de labuta diária com os livros rs não se enganem com a organização, foi só pra foto... Tive a ideia de fazer uma mini estante com 3 prateleiras, que deu muito certo pra organizar tudo o que eu preciso pra estudar.
Bom meninas, é isso então e espero que vocês tenham gostado do meu cantinho. Ainda falta muita coisa pra ficar como eu quero mesmo, e a grande novidade é que embora falte a iluminação da penteadeira, vou começar a gravar tutoriais de maquiagem pro Cafofo #todasgritaaa e espero que vocês curtam. Alguma dica pro primeiro tutorial??

Beijinhos

6 comentários:

  1. Gaaaabi,eu amei tudo isso. Achei super lindo e mega fofo suas coisas. Beijos linda.

    ResponderExcluir
  2. Amei Gabi;)By: Yara Carmo

    ResponderExcluir
  3. Oii! quanto vc pagou mais ou menos p fazer essa penteadeira? vc foi em marcineiro? quero uma assim p meu quarto, pois estudo p vestibular mas n tenho um cantinho assim e quero uma penteadeira tb. AMEI a ideia de tutoriais! vou adorar. acompanho seu blog desde o comeco! grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço ideia, minha mãe que negociou o orçamento rs. Mandei fazer na marcenaria sim, mas na Tok Stok tem os móveis prontos! Bjão

      Excluir