terça-feira, 20 de agosto de 2013

TEEN CHOICE AWARDS

Semana passada aconteceu mais uma edição do Teen Choice Awards. Como o evento é diurno e mais jovem, as produções são bem mais relax e usáveis por nós reles mortais e  portanto, ótimas inspirações rs. Vamos lá pros melhores looks:
Os conjuntinhos estavam em peso. Cher Lloyd e Renee Bargh conquistaram meu coração com conjuntos cropped super lindos e joviais. Já Crystal Reed e Nina Dobrev, optaram por conjuntos com calça e também conseguiram looks extremamente "leves" e lindos.
 Katie Cassidy que vestido lindo! Pra mim a regra do "quando mostrar algo, esconda outra coisa" é a mais válida do mundo e não existe nada mais lindo do que um vestido curto de manga longa, ainda mais nesse tom rosa fofo de doer. Com as clarinhas, mas cheias de graça, Kerry foi de estampa, Anna Camp de transparência e Alexandra D. de textura.
 E falando em estampa ela também reinou, principalmente aliada ao preto. Amei como a Lily Collins usou uma estampa tropical em P&B com um toque de cor no fundo da saia mullet. Sasha Pieters também foi de P&B com uma pantalona lindíssima e Melissa Benoist com um floral escuro. Mas a melhor estampa da noite foi da incomparável Sandra Bullock, que já é lindíssima e super jovem pra idade dela, mas consegue ficar ainda mais jovem e linda, com um vestido super moderno, com a sandália certa e com o cabelo certo. 
 E pra fechar... Shay Mitchel e Erin Andrews com macacões lindos. Demi Lovato com um look comum demais pra um premiação e Selena sempre GomezZZzzzz.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário