domingo, 12 de janeiro de 2014

DECOR FÁCIL

Olá meninas!
Não sei se com vocês é assim, mas começa um ano novo e eu fico louca pra mudar a decoração do meu quarto, afinal se é pra começar tuuuuudo de novo, que pelo menos seja com tudo novo e lindo rs. Dificilmente se consegue deixar tudo do jeitinho que a gente quer, porque cu$ta né? Mas existem alguns truques baratinhos que já dão outro visual pro ambiente e são super fáceis de fazer/encontrar. Portanto, aqui estão seis dicas de como começar o ano com um quarto novo e gastando muito pouco!


Uma casa sem flores é uma casa sem vida! Elas trazem cor, harmonizam os ambientes e transformam qualquer pote de vidro (transparente, colorido, decorado..) em um vaso. Já pensou em quantos potes de maionese, ou garrafas de vinho você jogou fora? Outra dica é usar as flores artificiais, que não exigem nenhum cuidado e podem ser tão lindas quanto.
Outra dica super fofa é deixar esmaltes, perfumes e acessórios expostos em bandejas, suportes para bolos/doces e potes de vidro. É super moderno e dá aquele toque feminino!
Por mais que eu ame um ambiente nude, é inegável que as cores são transformadoras. Que tal encher sua cama com almofadas e travesseiros coloridos?
Outra coisa que é muito legal de se deixar exposta são livros e revistas. De 10 em 10 casas de famosos icônicos e fashionistas, os livros estão em todos os cantos. Só não vale usar só como decoração, tem que ler também rs.
 Os quadros preenchem qualquer vazio da sua casa/quarto. Vale usar quadros com frases, coloridos, com ilustrações, pinturas, painéis... E dá pra imprimir sua personalidade, se você escolhê-los bem. Se não der pra colocar na parede, dá  pra encostar nos cantos, nos móveis, nas paredes e pronto!
Eu sou loucamente apaixonada por organizadores e caixas! Gente, é tão fofo e tão lindo, deixar as coisas expostas e organizadas. Me ajuda muito a me manter meu quarto organizado.

Gostaram meninas? Tem que olhar com outros olhos pras coisas que estão ao nosso redor, porque elas podem se transformar na nossa decoração. Nas lojas de departamento (Renner, Riachuelo...) dá pra encontrar almofadas muito baratas, tapetes, coisas de papelaria. E em qualquer lojinha de utensílios dá pra garimpar coisas bem legais também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário