terça-feira, 14 de janeiro de 2014

GOLDEN GLOBE 2014

Rolou domingo em Los Angeles o Golden Globe, que mais uma vez com muito bom humor deu as boas vindas ao glamour e abriu a temporada de red carpets. Pra mim, é melhor que o Oscar... Os looks na maioria das vezes são bem mais interessantes, porque não é um evento tão "sério" como ele, então todo mundo resolve ousar um pouquinho a mais. Fiz uma seleção rapidinha dos meus preferidos da noite:
 Com a Sofia Vergara é sempre tudo e ela segura melhor do que ninguém, mas esse colar... Cate Blanchett é classe e elegância em pessoa e usou um dos vestidos mais lindos da noite. Jessica Chastain está sempre linda, mas as produções sempre seguem a mesma linha e já ficou bem previsível. Emma Roberts usou uma modelagem que já é bem "conhecida" nos red carpets da vida, mas arrasou e Amber Heard preferiu uma modelagem bem moderna e com um caimento incrível. Já a Kate Beckinsale foi uma das poucas da noite que apostou no bordado, e que bordado maravilhoso!!
Kaley Cuoco  foi com gracinha com um vestido lindo de tule 3D. Margot Robbie apostou em um branco poderoso, com direito a decotão e fenda, adorei! Não costumo gostar muito dos looks da Zooey, mas dessa vez achei lindíssimo e é bem o estilo dela. É muito melhor usar sempre o mesmo estilo e se sentir bem, do que vestir outra coisa e se sentir desconfortável né? Maria Menounos ganhou meu coração com esse rosa lindoooo! Mas eu acho que o tom exato do vestido é um lilás, porque esse tipo de cor altera muito com a luz. Amei também o vestido da Taylor e olha que a combinação de rosa e preto não é das minhas favoritas, mas o caimento e o tecido deixaram a combinação mais nobre. E por fim Louse Roe, com um vestido lindo e altamente copiável pra nossa realidade rs.

Outras fotos que merecem estar aqui. Amber sambando na nossa cara com essa beleza fora do normal...
e Jennifer Lawrence mais uma vez protagonizando a melhor cena da noite, you rock girl!
E pra vocês meninas, qual foi o melhor look da noite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário