quarta-feira, 12 de março de 2014

OSCAR 2014

Começando o post com o melhor look do Oscar desse ano (foi dia 2 gente, perdoem os 10 dias de atraso). Lupita Nyong'o fofíssima, ganhou o oscar de melhor atriz coadjuvante e escolheu um Prada memorável pra receber o prêmio. O tom do vestido casou perfeitamente com o tom da pele dela e a leveza do tecido é incrível. Aquele caso em que o vestido só valoriza o que ela tem de melhor. Sabemos que o Oscar é sem dúvida nenhuma o evento mais esperado de todos e como rola muita expectativa pelos looks, a gente acaba se decepcionando um pouquinho. Mas como o Oscar tem aquele pedestal, dá pra entender que todo mundo tem medo de errar em um evento tão importante e resolve não ousar tanto. Nessa edição os vestidos nude foram os campeões e pra mim, as melhores foram a Angelina, Cate Blanchett, Kate Hudson e Jenna Tatum. Sem contar que a brasileiríssima Camila Alves estava deslumbrante também!
Mas teve também quem optou pelo preto. A Olivia Wilde está gravida e foi com um look que na frente era bem sem graça, mas o detalhe das costas com o tecido branco enriqueceu muito a produção. Gostei muito também da Charlize, da Anne Hathaway (embora eu ache que esse cabelo curto já deu) e da Julia Roberts. O vestido da Julia era lindíssimo, mas parece que não está perfeitamente ajustado ao corpo dela. Você também notaram isso? E de azul, Sandra musa Bullock optou por um modelo lindo e que não tem como dar errado.
E por fim, looks com mais cor e emoção!!! Eu estou completamente apaixonada pelo vestido da Olga Kurylenko! Esse tom goiaba é maravilhoso e é um vestido que cai muito bem pra casamentos. Vou colocar no final do post uma foto dela de costas pra vocês verem o decote e o quanto o caimento é impecável quando ela anda. Emma Watson, sempre me ganha com os looks diferentes que usa, quem iria de lurex pro Oscar? Só você Hermione, arrasou! A Pink cantou no evento e estava divina em um Elie Saab. Louise Roe usou um tom de verde lindo, mas faltou explorar um modelo mais interessante. Maria Menounos faz parte do grupo nude mas só coube aqui gente rs, mas ela não podia ficar de fora porque o vestido é lindo e o penteado altamente inspirador, tem foto no fim do post também. E por fim Jennifer Lawrence, sem muita emoção, mas em um vestido bem melhor que muitos outros que ela já usou.
Esse ano quem apresentou o Oscar foi a Ellen Degeneres que é a pessoa mais engraçada desse universo! Quem mais poderia ser responsável pela selfie mais compartilhada na história do twitter e por nos proporcionar cenas impagáveis dos famosos comendo pizza? Ellen você é 10!
E pra finalizar mais algum detalhes que merecem ser mostrados!
 
 Gostaram dos looks desse ano? Qual foi o look preferido de vocês?

Beijos, Gabi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário